Os atores de Friends hoje

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Tenho certeza que o seriado Friends dispensa qualquer tipo de apresentação, por ser considerado o seriado mais bem sucedido de todos os tempos e ser conhecido no mundo inteiro.


Vamos ver como estão os atores atualmente?




Rachel Green era uma moça rica que após abandonar seu noivo no altar vai morar com sua amiga de infância Monica Geller, então passa a conseguir o que deseja com seus próprios esforços trabalhando até como garçonete na lanchonete bastante frequentada pelos seis amigos protagonistas da série. Rachel era interpretada pela conhecidaJennifer Aniston… Jannifer estabeleceu realmente sua carreira com o papel de Rachel, hoje em dia talvez seja a mais conhecida do público por participar de alguns filmes hollywoodianos como, por exemplo, “Todo Poderoso” e “Marley e Eu”.
Ta certo, admito que peguei foto privilegiadas da Jennifer nos dias de hoje.



Ross Geller era um paleontólogo muito inteligente com doutorado e tudo mais, durante a série Ross se casa 3 vezes terminando a série ao lado de Rachel com quem teve uma filha chamada Emma e por quem é apaixonado desde o colegial. Ross era interpretado por David Schwimmer, David não teve mais atuações marcantes e muito conhecidas como Jennifer Aniston mas tem feito alguns trabalhos como diretor, produtor e até emprestou sua voz a Melman, a girafa da animação Madagascar.



Chandler Bing era conhecido por suas piadas cheias de sarcasmos, talvez por isso é considerado por muitos como o personagem mais engraçado da série, casou-se com Monica durante a série após muitas dúvidas sobre sua sexualidade, ainda mais por ter um pai travesti, trabalhava como processador de dados até que se cansou e partiu para a área de publicidade que era o que realmente gostava. Chandler era interpretado porMatthew Perry que atualmente atua em séries não muito conhecidas no Brasil, Matthew também atuou em alguns filmes mas nenhum com um papel tão grande quanto em Friends.



Monica Geller era a irmã mais nova de Ross e chef de cozinha, neurótica por limpeza foi obesa na adolescência o que a faz ter más lembranças. Casa-se com Chandler, outro personagem citado mais abaixo, e terminam a série juntos. Monica era interpretada por Courteney Cox que estourou na série Friends, mas também participou de alguns filmes como: “Pânico”, “Pânico 2″, “Pânico 3″, “Ace Ventura – Um detetive diferente”, atualmente faz parte do elenco do seriado: “Cougar Town” interpretando Jules Cobb.




Joey Tribbiani era um ator buscando o sucesso, dava em cima da mulherada como um bom galã e se “apaixonou” por Rachel no decorrer da série mas superou o tal sentimento. Joey era interpretado por Matt LeBlanc que atualmente ataca como produtor, Matt participou de grandes produções cinematográficas, mas seu papel mais importante foi realmente como Joey.




Phoebe Buffay tinha a história mais sofrida da série, foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos, sua mãe se suicidou, o pai abandonou a família, odeia sua irmã gêmea e arrisca tocar seu violão compondo algumas músicas durante o seriado. Phoebe era interpretada por Lisa Kudrow que fez alguns filmes conhecidos como: “Dr. Dolittle 2″, “P.S. Eu te amo” e “Máfia no Divã”, atualmente faz participações especiais em alguns seriados.



Pois é! Friends será lembrado por muito tempo como a série mais marcante dos anos 90, até porque alcançar 10 temporadas não é pouca bosta não. Só por curiosidade, na última temporada os protagonistas chegaram a faturar 1 milhão de dólares por episódio, foi ou não foi um sucesso?! 

Ví o texto aqui