O estranho caso do cara que comeu sua própria barba

terça-feira, 23 de novembro de 2010


 Esse é o Harvey da história. Sério

Ele diz que foi vender o cortador de grama e, de repente, apareceram armas e facas

Conheceremos agora a versão de Harvey Westmoreland para o "estranho caso do cara que ia comer sua própria barba". O cara em questão é ele mesmo.

Harvey, que é de Kentucky, nos Estados Unidos, disse ao canal WLEX-TV que tudo começou quando dois caras o convidaram para ir na casa deles.

Os dois caras em questão são os "amigos" James Hill e Troy Holt.

- Eles ligaram e queriam que eu fosse até lá. Quando eu cheguei lá, percebi que eles já estavam bêbados.

O que eles realmente queriam era comprar o cortador de grama do Harvey, por cerca de R$ 430 (ou US$ 250).

- Eu paguei vinte pratas por ele [quase R$ 35]. Eles acharam que eu estava tentando sacanear.

Agora aparece um tipo de "elipse" na história de Harvey.

- Uma coisa levou a outra e, antes que eu percebece, haviam facas, armas e um monte de coisa ali.

- Aí eles cortaram minha barba e me forçaram a comê-la.

A reportagem feita por uma emissora de TV local foi colocada no YouTube e explodiu de visitas. James e Troy, os dois "malucos", vão ser julgados na semana que vem.

Do R7

Bjs bjs
Ly