Uma linda mulher – o cara que achou ter estuprado a Julia Roberts

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


E o maluco é do Acre!


O dependente químico Gedean Feitosa do Nascimento, 19, estuprou, na tarde de sábado (16), uma velhinha de 96 anos de idade, que precisou ser internado devido à violência que sofreu. Ao ser preso, ele afirmou aos policiais que estava “muito alucinado” devido ao uso de bebida alcoólica e maconha e que durante o estupro acreditava estar fazendo sexo com a atriz americana Julia Roberts, uma das mais bonitas de Hollywood.

O crime aconteceu na Zona Rural de Senador Guiomard, no Ramal Santa Maria, a cerca de 60 quilômetros de Rio Branco e revoltou os moradores da localidade. Gedean, que mora no bairro Sobral, na Capital, estava passando uma temporada com parentes na Zona Rural.

Na tarde de sábado, depois de ingerir bebida alcoólica e fazer uso de maconha, Gedean foi até a propriedade da anciã, que estava sozinha em casa, e a estuprou. Por volta das 14h, um rapaz que mora na casa simples e que cuida da mulher, chegava do roçado quando ouviu seus gritos e correu em seu auxílio. Ele diz que viu quando Gedean saiu da casa correndo.

Ao chegar na residência, o rapaz encontrou a mulher caída no chão do quarto, despida, sangrando muito pela partes íntimas e com escoriações pelo corpo devido a agressão. Ele pediu ajuda e a mulher foi levada para o hospital da Vila Campinas (60 quilômetros de Rio Branco), mas devido à gravidade da situação, a anciã foi transferida às presas para a Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco.

Em buscas ao estuprador, policiais civis e militares de Senador Guiomard conseguiram prendê-lo quando fugia para Rio Branco. Na delegacia de Senador Guiomard, Gedean disse que não tinha intenção de machucar a anciã e que devido o efeito da mistura de álcool e maconha acreditava estar fazendo sexo com a atriz do filme Uma linda mulher (Pretty Woman), Julia Roberts, uma das mais bonitas do cinema americano.

Na delegacia de Senador Guiomard, Gedean foi autuado em flagrante por estupro e depois transferido para o presídio Dr. Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco.


Fonte