Mulher descobre que seu marido não é homem

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010




O problema é que já tinham se passado seis meses de casamento

Imagine a situação: você se casa e vive os primeiros meses de seu casamento nas nuvens. Tudo é um sonho, ele é cordial, educado, respeitador. Até que você começa a desconfiar que ele é respeitador até demais, um pouco além do limite. É aí que você descobre que, na verdade, o seu marido é uma mulher.

Minati Khatua, do estado de Orissa, na Índia, viveu essa situação bizarra ao invadir, sem que ele(a) percebesse, o banheiro na hora em que ele(a) estava tomando banho.

E qual a desculpa que o "maridão" usava para não comparecer toda noite após seis meses? Segundo o site britânico Metro News, ele dizia que estava cumprindo um ritual religioso.

Mas por que essa farsa toda? A polícia local acredita que a mulher havia "se transformado" em um homem e casado com Minati para compartilhar dos bens de sua família: ele(a) chegou a ganhar um carro e ornamentos em ouro.

Para Minati, a situação toda foi muito embaraçosa.

- Achei que ele fosse devoto demais à sua religião. Mas, quando entrei no banheiro, não tive dúvida: ele era 100% mulher.

O "marido" encontra-se desaparecido até o momento, mas há relatos de que ele(a) tenha fugido com um carro e um jipe, comprados do dinheiro que foi retirado da conta da pobre Minati.

Do R7