14 fetiches sexuais muito esquisitos

domingo, 12 de dezembro de 2010




Fetiche por anel de lata
Esse fetiche é realmente estranho, os adeptos dessa prática sentem prazer em se masturbar utilizando anéis de lata, não importando se são usados ou não.
Formicofilia
A formicofilia consiste em ter orgasmo sendo picado por formigas em seus genitais ou mamilos. Só pelo fato do contato com formigas pode ocorrer a excitação.
Teratofilia
Teratofilia é a atração sexual por pessoas deformadas.
Urolagnia
É o fetiche onde a pessoa se excita em ver o parceiro ou parceira urinando ou urinar em si mesmo. Tem como variação beber a urina também.
Emetofilia
Emetofilia é a excitação em ver vômito ou mesmo vomitarem em você, a exemplo da urolagnia pode também ser o prazer em ingerir, neste caso o vômito.
Coprofilia
Coprofilia consite em obter prazer sexual através de fezes, seja defecarem no adepto ou mesmo em ver o ato de defecar. Pode também ter como variação a ingestão das fezes.
Necrofilia
Necrofilia é a atração sexual por cadáveres humanos, consiste na relação sexual com pessoas já mortas.
Fetiche de sangue
Este fetiche ocorre quando uma pessoa obtém satisfação em assistir alguém. O fetiche de sangue é muitas vezes acompanhado pelo ato de lamber ou beber sangue através de sangria. Muitas vezes isto é feito por mordidas ou é utilizada uma lâmina.
Menofilia
Excitação por mulheres menstruadas, havendo a relação sexual ou não.
Cast Fetish
Fetiche por pessoas engessadas, total ou parcialmente. Geralmente os adeptos desse tipo de fetiche sentem prazer também em engessar o companheiro durante o ato sexual.
Agalmatofilia
Também chamada de Estatuofilia é a excitação por bonecas, manequins, estátuas ou modelos representativos de pessoas nuas.
Dendroflila
É a atração sexual por árvores e plantas em geral. Acredita-se que a dendrofilia teve suas origens em rituais antigos e religiosos. Acreditava-se que unindo-se espiritualmente a uma árvore, o homem podia perpetuar-se, depois que sua matéria sumisse.
Furry Fandom
É a classificação dada às pessoas que gostam de vestir-se como animais antropomórficos (bichos com corpo de gente), ou ver outras pessoas vestidas.
Os simpatizantes deste fetiche gostam de ver pornografia relacionada à pessoas vestidas como animais, e do envolvimento delas em atos sexuais. Às vezes, a realização sexual pode envolver simplesmente o toque, esfregando a fantasia.
Macrofilia
Giantess, GTS, Microfilia, Macrofilia… Mudam os nomes, mas muda pouco o fetiche. A pessoa fantasia ser um pequenino e ficar à merce dos caprichos de um(a) gigante(a). A fantasia do Giantess tem diferentes vertentes, mas todas tratam basicamente do ato de submeter ou ser submetido à vontade, desejo, capricho de outro e ser dominado (ou dominar) de uma maneira incondicional, já que a diferença gritante de tamanhos, torna o pequenino um ser indefeso apesar de todos os seus esforços. Quem não lembra da cena do filme Gigolo por Acidente, onde o protagonista encontra uma mulher gigante?