Gordinhas que amam suas curvas

sábado, 23 de outubro de 2010


VERSÃO INTERNACIONAL


Jennifer Hudson é  um exemplo de uma mulher satisfeita com seu corpo; ela afirma estar ciente de sua imagem e amar cada centímetro dela; inspirador, não?

Keely Shaye Smith sempre aparece radiante ao lado do seu marido Pierce Brosnan. Nenhuma Bond Girl foi páreo para desviar os olhos ou o coração desse declarado eterno apaixonado.

A modelo GG Whitney Thompson participou do American’s News Top Model e não se deixou abater nem ao ouvir de uma dona de lojas que nunca contrataria uma modelo “plus size” para divulgar suas coleções de roupas na passarela.

Nem todas as estrelas se sentem pressionadas a emagrecer; Queen Latifah, por exemplo, revelou que suas curvas são o que a diferem de todas as outras celebridades magras e iguais de Hollywood; confira quem mais está sempre de bem com a imagem.



 Nikki Blonsky sofreu bastantes preconceitos por protagonizar ao lado de Zac Efron o filme Hairspray, no qual os mesmos formaram um par românticos. As fãs do ator tiveram um puro preconceito por Nikki "ser gorda e não tão bonita como Vanessa Hudgens", a protagonista do filme High School Musical. [Sou mais a Nikki. :)]



Mo'Nique, a divertidíssima atriz ganhou fama e o carisma do publico quando atuou no filme "Garotas Formosas",  uma historia de Cinderela em tamanho GG.


E aí? O que acharam? O que preferem? Osso ou carne? Ehehe

Bjks

A dona do Fuscão