Estrela de Tropa de Elite 2 posa de calcinha

domingo, 31 de outubro de 2010


Maria Ribeiro é o recheio da revista Trip que traz texto de Domingos Oliveira


No cinema pela segunda vez na sequência de Tropa de Elite, a atriz Maria Ribeiro, de 35 anos, está na revista Trip do próximo mês.

Ela conta que já fez "de tudo um pouco" no cinema e na TV, da minissérie Memorial de Maria Moura ao filme O Xangô de Baker Street.

Agora, Ribeiro se aventura na direção do documentário sobre a obra do cineasta Domingos Oliveira, que assinou o texto a seguir, e que acompanha as fotos sensuais da moça tiradas por Marcio Simnch.

- É difícil escrever um artigo assim sem o marido ficar com ciúme. Preciso não olhar muito para as fotografias. Caio Blat, não sei como dizer, mas afirmo que você pode se considerar bem aquinhoado pelo destino.

Apesar de pequenina, Maria sem dúvida apresenta uma paisagem de muitos vales e montanhas com grutas e rios generosos, uma paisagem para ser enfrentada por um explorador sem medo e com muito tempo disponível.

A impressão que me dá é que cada centímetro de Maria pode se transformar em inesquecíveis aventurosos quilômetros.

Eu diria que Maria é magia, calmaria, aristocracia, acrobacia, euforia, nostalgia, anarquia e alegria. Facilitaria a poesia se todas as mulheres chamassem Maria.


 Maria Ribeiro está bastante sensual nas fotos de Marcio Simnch para a revista Trip